terça-feira, 15 de março de 2011

Como tudo começou...

                Me formei em administração, mas o mundo da moda sempre teve uma voz predominante em minha vida.


Minha mãe vendia roupas à domicilio e eu a acompanhava sempre. Isso fez com que meu senso estético fosse despertado ainda cedo.
O que não sabia era se esse gosto pela moda seria apenas um hobby ou poderia se tornar em algo maior.

Na minha busca por ai, o "Dr Google" colocou-me a par de alguns cursos de Consultoria de Estilo e comecei a me interessar, ler, procurar, ligar, até que resolvi arriscar.

Logo na primeira aula, em meio à todas aquelas mulheres falando, me vi sorrindo. Um sorriso bom, gostoso, vindo de dentro. Eu tentava me conter, mas era como se eu não pudesse segurar...não era meus lábios que sorriam e sim minha alma.


Saí dali com a certeza de que era aquilo que queria fazer. Mas que o caminho também seria longo.


Desde então não parei de estudar. Atualmente faço pós em Design de moda e “mil cursos” à distância e presenciais. Preciso dizer q sou uma viciada em cursos (rs).

Em meio à essa maratona, senti necessidade de falar, expressar, compartilhar um pouco da minha história, dos meus estudos e do meu trabalho como Consultora de Imagem.

O Era isso que faltava não é um blog sobre tendências, nem sobre mulheres lindas e magras. É um blog para se ler, se divertir e aprender. Um blog leve, sem pretensões de arrastar multidões.


Hoje, abrindo oficialmente meu blog, compartilho com vocês uma parte de um sonho que começa a tomar forma.

Obrigada a todos que acreditaram no meu propósito.



Sabrina Silvian

11 comentários:

  1. Sa meu anjo maravilhoso !!! Fiquei mega emocionada ao ler este seu texto. Pra falar a verdade me vi nestas palavras...rsrsrsrs... tb sou uma viciada em cursos viu amiga.
    Mas o que mais desejo do fundo do meu coração é que a sua historia de vida, a qual tomei conhecimento outro dia mesmo, seja a mais rica em amor, alegria, Luz e felicidade do universooooooooo !!! Que você colha cada vez mais frutos saudaveis desta sementinha que esta plantando agora. Que este espaço seja sim uma janela pra você mostrar ao mundo a mulher(no seu sentido mais pleno da palavra da palavra MULHER)guerreira, determinada, carinhosa, doce e linda que É.
    Saiba que estarei sempre torcendo muuuuuito pelo seu sucesso como diz você "amada" !!!
    Bjao
    da sua colega de trabalho...rsrsrsrs...
    Juliene

    ResponderExcluir
  2. Juju, brigadao pelo carinhoo enorme. O successo e ns!!! Bj

    ResponderExcluir
  3. Amada...vc vai longe! Torço por vc sempre, e me orgulho mto de ver sua força de vontade e determinação. Sucesso!!! bjs no coração!

    DANIEL MAGNUS.

    ResponderExcluir
  4. faltou só a opção de curtir rs..
    Não precisa nem dizer o quanto desejo sucesso!
    Se joga e vai com tudo!!Libera o sanguíneo hahah..
    beijos amote.

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei! tenho certeza que vai ser sucessoo! boa sorte flor

    ResponderExcluir
  6. Ei Sabrina!

    Fiquei feliz com seu blog.
    Desejo felicidades e sucesso pra você.
    Abraço,
    Alessandra.

    ResponderExcluir
  7. Lindo o post.
    Amei as imagens, principalmente a 1ª.
    Post compartilhado!
    Muito bem vinda a mundo dos blogs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Andrade rs..a-d-o-r-e-i continue com essa determinação bjk e muito sucesso

    ResponderExcluir
  9. ola linda ,vc arrasou...tudo está muito lindo...
    amei seus posts!
    Parabens e muito sucesso!!! bjos
    ROSE MAKE-UP

    ResponderExcluir